Sooyoung recentemente visitou o técnico de basquete Park Seung II para desejá-lo feliz ano novo. Esta é a segunda vez que ela vem visitar Park este ano. Sooyoung havia revelado no programa Strong Heart que gostaria de visitar o Park após ficar sabendo que ele foi diagnosticado com o mal de Lou Gehring. Ela prometeu que daria o troféu se ganhasse o programa e, posteriormente, cumpriu sua promessa. Sooyoung tem visitado o ex-técnico de basquete desde então.


Os amigos mais íntimos de Park Seung II compartilharam algumas das fotos no site do seu Fan Clube sob o título, “A maravilhosa visita da SNSD Sooyoung”.
Nas fotos, Sooyoung foi retratada visitando Park Seung II no hospital com um lindo sorriso segurando a mão de Park. Na outra mão ela está segurando o livro “Escrevendo Esperança com os Olhos” de Park Seung II. O título do livro faz referência a paralisia que a doença condenou Park, que hoje praticamente só consegue mover os olhos.

Abaixo das fotos estava escrito,”Sooyoung do Girls Generation é a primeira pessoa que nos ajudou a cumprir os planos para este ano. Sooyoung ficou tímida e disse que não estava usando maquiagem, mas disse que se registrar a visita ajudasse a conscientizar as pessoas sobre o Mal de Lou Gehring ela adoraria ajudar e prontamente se colocou diante da câmera. Ela tem um bom coração.”
Park Seung II estreou como jogador de basquete no time KIA Motors Basketball Team em 1994 e passou a ser técnico profissional em 2002. Ele foi diagnosticado com o Mal de Lou Gehring no ano seguinte e vem lutando com a doença desde então.

Fonte: AllKpop

Leave a Reply