A presença de SiWon, KyuHyun e EunHyuk em Manila nas Filipinas está deixando os ELFs da região loucos! Os membros do Super Junior estavam em Manila para filmar um CF para o restaurante de frango frito Kyoch0n.

Depois que SiWon twittou sobre a sua chegada nas Filipinas em 01 de janeiro, os fãs começaram a caçá-lo no país. No entanto, ele facilitou para os fãs quando twittou: “Agora estamos no Orchard Road Metro Manila‎ Quezon City.” Uma vez SiWon revelou a sua localização, centenas de fãs se reuniram no local, pegando o pessoal da segurança desprevenido.
Até mesmo sua filmagem foi cancelada devido ao grande número de fãs que apareceram, fazendo com que SiWon se desculpa-se com o tweet: “Desculpe por nossa causa sua filmagem foi cancelada”.
No entanto, os membros do Super Junior estavam cientes de que os fãs estavam muito animados devido a seu amor pelo grupo e mostrou sua gratidão aos fãs das Filipinas. SiWon escreveu: “Filipinas vocês são incríveis. Maravilhoso!”, enquanto KyuHyun twittou: “Eu aprecio o amor dos ELFs das Filipinas”.

Créditos: SUJUbr

Leave a Reply