Durante a emissão do dia 8 de Janeiro de "SNSD e Garotos Perigosos", SeoHyun foi humilhada pelo "garoto perigoso" HwaeHoon.

Nesse dia, os garotos perigosos receberam a tarefa de criar uma árvore de natal e escrever uma carta para seu mentor do SNSD.
Os membros do SNSD pareciam surpresos assim que viram a árvore. Quando os garotos revelaram que eles também escrevera cartões de Natal para as meninas, os membros mostraram aegyo e pediram aos garotos para lerem as cartas.

Eventualmente, um a um, os garotos leram as cartas que eles escreveram para seus mentores. Em particular, HwaeHoon continuava olhando para SeoHyun enquanto ele lia sua carta para ela. Entretanto, após ele ler a carta para SeoHyun era sua vez de ler a carta para TaeYeon, HwaeHoon ficou vermelho e não sabia o que fazer. Ele começou lendo a carta para TaeYeon, começando, "Para TaeYeon noona, uma noona deusa natural" - surpreendendo SeoHyun com seu favoritismo por TaeYeon.

SeoHyun comparou, "Dá última linha, eu sou apenas SeoHyun noona, mas TaeYeon unnie é uma deusa natural?"

HwaeHoon continuou, "Eu gosto de SeoHyun noona, também, mas eu acho que gosto mais da TaeYeon noona." SeoHyun tentou ser legal, dizendo, "Isso pode acontecer. Já que ele é apenas humano."

HwaeHoon terminou, lendo, "Quando eu olho para você, noona, eu sinto como se eu olhasse para o sol." - fazendo os membros gritarem com a sua carta cliché.

Mas então, SooYoung revelou, "Ele não leu a última linha" - dando sua mão, pedindo pela carta. HwaeHoon se defendeu, "É o mesmo" - escondendo a carta. SooYoung declarou, "Não. Eu tenho que ver" - mandando HwaeHoon mostrar sua carta a ela.

Eventualmente, HwaeHoon leu o fim, declarando, "Ser muito bonita é trapaça. Cartão vermelho" - fazendo TaeYeon explodir em risadas. Yoona brincou com HwaeHoon dizendo, "Você recebeu um cartão vermelho". SeoHyun mostrou sua frustração, dizendo, "Estou magoada. Não vou mais te ligar."

Créditos: Allkpop

Leave a Reply