No final de 2011, foi anunciado que quatro integrantes do SNSD participariam de diferentes dramas que seriam transmitidos em 2012. Dentre as quatro estão Jessica e Yuri, que aparecerão em "Wild Romance" e "Fashion King", respectivamente.
Preparando-se para seus debuts em dramas, as meninas estão estudando muito e passando por aulas de atuação intensivas com professores veteranos.

Um representante da SM Entertainment disse, "Elas estão se concentrando em aprender analise de personagem, e vocalização e respiração próprias com seus professores, algo fundamental para atores novatos." A companhia também declarou, "Nos dias de hoje, cantores que querem tentar se tornar atores ou atrizes só podem fazê-lo aprendendo os básicos da atuação, então Yuri e Jessica estão se esforçando muito para não desapontar seus fãs."

Após concluirem as promoções do terceiro álbum em Dezembro de 2011, tudo que resta para o grupo agora são compromissos solo de cada integrante. Durante esse periodo, Yuri e Jessica planejam se concentrar em atuação.

Quando saíram noticias de que as duas também se tornariam atrizes como muitos outros ídolos, elas atrairam muito interesse dos fãs. Mesmo entre os membros dos staffs dos dramas, eles acreditam que as meninas vão se dar muito bem e tem altas expectativas por ambas. De acordo com os produtores do drama Fashion King, Lee Kwanhee Productions, Yuri recebeu muitos elogios por suas habilidades de atuação emotivas, consideradas acima da média.

Fashion King irá ao ar em Março, enquanto Wild Romance começará dia 4 de Janeiro.



Créditos: Soshified

Leave a Reply