Recentemente durante uma entrevista, os membros do novo grupo FIX comentaram sobre sua ligação com o Super Junior.
O membro Jung Wook (24) é na verdade o primo mais novo de RyeoWook do Super Junior.
“RyeoWook hyung foi mais um irmão para mim do que um primo”, disse Jung Wook. “Quando eu disse a ele que eu estaria estreando como cantor, ele me disse para trabalhar duro e sempre ser modesto. 

 Ele disse para sempre cumprimentar respeitosamente todos ao meu redor, e não se preocupar sobre os comentários que desencoram que leio online. RyeoWook hyung estreou quando eu era calouro na escola, mas ele continuou a manter contato comigo e me comprava comida. Ele me escutava quando eu precisava de alguém para conversar, e sempre me deu todo o dinheiro em sua carteira, mesmo sem contá-lo. ”

Como Jung Wook e RyeoWook são primos, o colega de Super Junior EunHyuk se ofereceu para atuar no MV novo do FIX. Graças à EunHhyuk, o MV foi um grande sucesso on-line.
“EunHyuk hyung foi muito gentil em aparecer no nosso MV e por causa dele, recebemos mais de 10.000 acessos em um único dia”, disse Oh Song (25). “Eu vou para a mesma academia que EunHyuk hyung, então nós crescemos um pouco próximos, mas nos encontramos com RyeoWook hyung algumas vezes também.”

Nota: Partes do artigo que não citam Super Junior foram omitidas.

Leave a Reply