4DtkA Taeyeon e Tiffany serão MCs do 2012 Korean Music Wave em Bangkok

Girls’ Generation Taeyeon e Tiffany foram escolhidas para serem MCs ao lado do membro do 2PM, NichKun, no 2012 “Korean Music Wave” em Bangkok, Taiândia, no dia 7 de Abril. No dia 13 de Fevereiro, Após Tiffany e Nichkun serem anunciados como MCs do programa, fãs puderam votar em um segundo membro do Girls’ Generation para ser MC. Os votos foram feitos no facebook oficial do “JL STARNET TRADE CO.”, e Taeyeon recebeu cerca de 2,200 votos.
O “2012 Korean Music Wave” terá a presença de dezenove artistas. Porém, Girls’ Generation não irá performar nesse concerto, no qual elas performaram “Hoot”, “Oh”, e “Gee” no dia 12 de Março do ano passado.
Mas ainda sim Bangkok pôde ver Girls’ Generation esse ano, quando elas fizeram sua ultima parada da Segunda Turnê Asiática, no dia 12 de Fevereiro.
Essa é ainda uma outra oportunidade para Taeyeon ser MC, já que ela e Seohyun foram anunciadas no dia 13 de Janeiro para se juntar a Tiffany como MC permanente no MBC “Show! Music Core”,após Yuri ter saído para focar no seu futuro papel em “Fashion King”

Créditos: Soshified
Tradução: Ray

Leave a Reply