Uzpme Mais detalhes sobre a futura aparição de TaeYeon em ‘Salamander Guru and the Gang’


TaeYeon fará uma aparição no sitcom da SBS, “Salamander Guru and the Gang”.
No dia 10 de Fevereiro, haverá uma cena onde o hacker gênio MinHyuk (feito por MinHo), que está procurando por seu pai, quase beija a filha de uma família rica, feita por TaeYeon.
Para evitar discutir sobre seu casamento arranjado, TaeYeon foge de casa pela janela e desce por um poste. TaeYeon cai da janela e pousa em cima de MinHyuk, que está ocupado investigando. Mais tarde, TaeYeon se apaixona por MinHyuk e tenta ao máximo cativar o frio MinHyuk ao falar com aegyo, usando eye smiles e outros tipos de aegyo.

MinHo declarou, “A aparição de TaeYeon muito favorável para mim. Apesar de sua agenda lotada aparecendo no programa da CBS e se apresentando em Paris, ela não negou uma filmagem durante a noite inteira. Estou profundamente agradecido por ela me apoiar através de várias gravações.” A equipe também declarou, “A primeira tentativa de atuação de TaeYeon foi boa. Suas falas e expressões eram todas perfeitas. Com a aparição de TaeYeon, outros homens membros da equipe, ao lado de MinHo, foram capazes de trabalhar com mais energia que nunca.”
Enquanto isso, nesse episódio, Yong JunHyung do B2ST e L do Infinite também farão aparições ao lado de TaeYeon.

Créditos: Soshified

Leave a Reply