Em 29 de fevereiro, a banda coreana de rock CNBLUE fez uma aparição no MTV Unplugged no Japão, tendo o título como o primeiro artista coreano a aparecer no show.
MTV Unplugged é um programa de música que possui conjuntos acústicos de classe mundial de artistas como Eric Clapton, Oasis e Mariah Carey. Própria versão japonesa do programa começou sua transmissão em julho passado.
Os meninos tiveram um conjunto de 12 canções que incluiu alguns dos seus hits japoneses como "Let 's Go Crazy", "Try Again, Smile Again" e "Kimio". Além disso, a banda também estreou a versão acústica de seu single de estreia japonesa de uma grande gravadora, "In My Head", bem como o seu mais recente número, "Where You Are".
Além de seu desempenho impecável, CNBLUE fez manchetes com o número de pedidos de ingressos feitos para o show. Alegadamente, eles chamaram uma grande gritaria de 15.000 pedidos de fãs que pretendem assistir ao show (MTV Unplugged Japão só aceita 150 participantes).
Após o show, os membros expressaram sua gratidão aos participantes, afirmando que eles eram "muito surpreendido ao ouvir quantas pessoas solicitaram ingressos para nosso show" e que "trabalhou muito duro para colocar em seu melhor desempenho para os fãs."
CNBLUE fez seu debut principal da etiqueta em outubro, com a canção "In My Head", que vendeu um número impressionante de 100.000 cópias.

Veja a performance:

Fonte: allkpop
Tradução: Ray R.

Leave a Reply