20120207 hyoyeon 1 Hyoyeon impressiona com sua moda em Nova Iorque

Fãs intitularam a membro do Girls’ Generation, Hyoyeon, como uma sexy “club queen”, depois que fotos recentes de Hyoyeon em um clube noturno de Nova Iorque circularam na internet.
As fotos acima foram postadas numa comunidade online, e foram tiradas quando as garotas visitaram Nova Iorque para fazerem seu debut na televisão americana.
As membros reservaram um tempo para relaxar depois de performarem no “Live! With Kelly” assim como no “David Letterman Show”, vestidas em diversos estilos de roupas para impressionarem em um popular club de vida noturna. 


Das membros,Hyoyeon especialmente se destacou, em sua roupa feminina e atraente.
Ela parecia sexy em sua camiseta branca que expôs sua regata preta por baixo, junto com uma mini saia preta de couro para combinar, enquanto seus longos, loiros cachos deram a roupa um toque elegante e feminino. Hyoyeon também demonstrou sua bem cultivada habilidade de dança, a qual chamou muita atenção dos Nova Iorquinos.
Netizens que checaram Hyoyeon no club elogiaram seu senso de moda dizendo “Ela fica bem de mini saia!”, “Rosto bonito, aparência sexy!” “A aparência dela é maravilhosa” “Mais bonita a cada dia”
“Nightclub Queen”, e mais.

Créditos: SONEms

Leave a Reply