201202161506201001 1 Jessica fala sobre sua primeira tentativa de atuação


Jessica expressou sentimentos positivos em sua primeira vez atuando em um drama.
Jessica está fazendo o papel de Kang JongHee no drama de quarta e quinta da KBS 2TV, “Wild Romance”. Embora Jessica tenha estrelado em um musical antes, essa seria a sua primeira tentativa na atuação.
A Jessica que vimos através da entrevista era uma pessoa que estava nervosa mas transbordando de vontade. No assunto de novos desafios, Jessica declarou. “Estou me divertindo. Eu queria que houvesse mais tempo, então estou triste.” Jessica também disse, “É verdade que minha aparição em Wild Romance foi decidida depressa. Eu não tive muito tempo para me preparar porque também haviam muitas atividades no exterior como SNSD. Eu me sinto um pouco triste que não pude focar apenas no drama. Entretanto, estou realmente feliz que pude experimentar algo novo.”

SNSD atualmente está ativo não apenas na Coreia, mas também na Ásia, e nos Estados Unidos e Europa. Apesar de todas as atividades que elas tiveram, isso não mudou durante a filmagem de “Wild Romance”. Jessica até teve que voltar para a Coreia primeiro, sozinha, após completar as atividades no exterior. Jessica, que geralmente dorme muito, teve que continuar a atuar sem dormir quase nada. Jessica disse, “Eu não pude dormir muito. Eu estavas preocupada de parecer cansada no drama. É verdade que eu estava fisicamente exausta.” Ela riu e adicionou, “Entretanto, houve muitas coisas que aprendi através desse drama.”
No drama, Jessica teve que chorar em muitas cenas. Isso é difícil para uma primeira tentativa de atuação. Sobre isso, Jessica declarou, “Cenas emocionantes na verdade foram as mais divertidas para mim. Eu gosto de me focar e aprofundar em uma emoção.”
Recentemente, Jessica levou um “fora” do personagem principal, Park MuYeol, que é feito por Lee DongWook. Quando questionada sobre como é levar o “fora”, sua personalidade atrevida apareceu e Jessica riu.
Jessica também lembrou da sua cena de beijo com Lee DongWook.
Através de uma recente entrevista com NewsEn, Jessica falou sobre sua cena de beijo com Lee DongWook que recebeu muita atenção a não muito tempo atrás. Jessica, “Eu fiz uma cena de beijo antes. Mas naquele tempo eu fingi que fiz, então eu estava realmente nervosa sobre esse.”
Ela riu e disse, “Antes de começarmos a filmar, me disseram, “Você realmente tem que fazer essa cena de beijo,” e eu fiquei nervosa.” Jessica parecia tímida sobre isso e adicionou, “Eu gravei a cena de beijo confortavelmente com o Lee DongWook sunbae me guiando.”
Quando questionada, “Houve erros?” ela respondeu, “Houveram erros… houve menos erros do que eu pensava. Mas, houve muitas cenas, então tivemos que gravar muito.”

Créditos: Soshified

Leave a Reply