Nós acabamos de ser informados que o Big Bang estará na sua primeira Turnê Mundial, chamada 'ALIVE TOUR 2012' esse ano por meio do Live Nation
Fãs finalmente poderam realizar seu sonho, ja que a boyband de 5 integrantes iáa fazer varias paradas em diferentes cidades. Nossas fontes na YG Entertainment nos informaram que o Big Bang irá se apresentar em 25 cidades em 16 países
De 2 à 4 de Março, Big Bang fará a abertura da turnê mundial no Seoul Olympic Park Gymnastic Satdium. Seguindo esses shows, o grupo ira para 16 países, 25 cidades, na Asia, America do Norte, do Sul e Europa.


Por ser em conjunto com o Live Nation, a turnê será  um alto nivel na escala de direção. Live Nation ja ajudou em turnês mundias para Madonna e U2, Big Bang serão os primeiros artistas asiaticos a receber apoio do Live Nation com os investimentos e o time de produção. Live Nation recentemente se tornou um agente de publicidade para os artistas de K-Pop nas regiões da America e Europa.


O presidente da Live Nation, Alan Ridgeway, afirmou, "Estamos muito felizes em trabalhar com a YG Entertainment e com o Big Bang para mostrar [nosso trabalho] aos fãs de K-Pop de todo o mundo. Se essa performance for um bom ponto de partida para a filial com o K-Pop que começamos Dezembro passado, esperamos que isso contribua para a expansão da Onda Hallyu"

Foi confirmado que a produtora Laurieann Gibson tomará a posição de diretora principal. Ela é uma renomada diretora, coreografa, atriz, e uma criativa diretora. Ela é mto conhecida mais recentemente por dirigir a turne 'The Monster Ball Tour' da Lady Gaga além de coreografar 'Poker Face', 'Judas' e 'Telephone'. Ela tambem trabalhou com top stars como Michael Jackson, Janet Jackson, Beyonce e Katy Perry.

Alem disso, o estilista de luz/palco, Leroy Bennett irá ajudar também com seus esforços na turnê mundial assim como já trabalhou com Madonna, Paul McCartney e Eagles. Alem disso, Ken Van Druten será o diretor de som, e já trabalhou com Eminey, J-Jay e Linkn Park. A equipe de produção de conteúdos visuais, Possible Production, também irá se juntar a preparação para a Turnê Mundial do Big Bang.

YG Entertainment relatou, "Estamos em processo de preparação para a melhor turnê mudnial com o melhor time de produção para fazer jus as expectativas dos fãs de todo o mundo que estão esperando pelo primeiro show que terão a chance de ir do Big Bang.... Com o mais novo albúm lançado e começando uma turnê mundial, vocês poderão assistir a maturidade e habilidades do Big Bang"
 
Mais informações sobre a turnê mundial serão reveladas no futuro, então fique ligado no My Little Trick e no allkpop para mais detalhes.


Tradução: Pedro H.
Fonte: allkpop

Leave a Reply