ISXjU Elenco de Fashion King iniciará as gravações em Nova Iorque no dia 13 de Fevereiro!


O elenco e a equipe do futuro drama “Fashion King” estará indo para a cidade da moda, Nova Iorque para dar o chute inicial de sua produção em breve.
Para realizar a filmagem do drama que irá ao ar em Março, o elenco, Yoo Ah In, Shin Se Kyung, Kwon Yuri e Lee Jae Hoon, estarão indo para Nova Iorque para filmar a primeira cena onde todos os 4 membros se encontram pela primeira vez. 
Eles irão filmar por duas semanas, começando do dia 13 de Fevereiro em uma locação em Nova Iorque.
A equipe de produção de “Fashion King” confirmou, “No dia 10 de Fevereiro, o time de produtores estarão indo para Nova Iorque primeiro e filmarão as ruas e vistas da cidade, enquanto os atores irão chegar no dia 13 de Fevereiro e filmarão na locação por duas semanas.”

Ele continuou, “Nós filmaremos na escola de moda de Nova Iorque, também em ruas populares de Nova Iorque e filmaremos a cena onde os 4 membros principais do elenco se encontram pela primeira vez.”
“Fashion King” é uma história sobre jovens designers querendo se tornas designers de nível mundial, mas tendo que iniciar pequeno nos mercados de Dong Dae Mun. O elenco irá incluir Yoo Ah In, Shin Se Kyung e Yuri do Girls’ Generation e Lee Jae Hun.
O primeiro episódio de “Fashion King” irá ao ar no dia 12 de Março.

Créditos: FanWonder
Tradução: Ray R.

Leave a Reply