SeoHyun contou uma história nunca antes revelada em relação ao desempenho das Girls Generation no David Letterman Show.

No episódio de 28 de fevereiro de 'Strong Heart' SBS, SeoHyun comentou: "Estamos cientes de quão grande esse show foi na América, o suficiente para Tiffany, que cresceu nos Estados  chorar depois que nós recebemos o convite para realizar. Mas, no início, tivemos discussões de não passar por ele. "

"É um show enorme, mas não acho que seria capaz de colocar em nosso melhor desempenho, por isso estávamos declinando", disse ela. "Como o programa de Letterman é um talk show, o palco é extremamente pequeno. Nem todos de nós poderiam se encaixar e não achamos que poderíamos executar corretamente. "

A segunda razão que Girls 'Generation quis declinar foi por causa da música. A versão de "The Boys" que os americanos estão acostumados não é a versão original das meninas, mas o clube versão remix com um recurso pelo rapper Snoop Dogg.


"Depois de discussões com os membros da equipe, decidimos ir adiante com o show depois que ampliou o palco para nós um pouco, e nos preparamos muito", continuou Seohyun.

'Strong Heart', em seguida, jogou o clipe das meninas, desempenho e do estúdio enviaram uma rodada quente de aplausos para as meninas dos membros do Girls Generation.



Fonte: allkpop
Tradução: Ray R.

Leave a Reply