Cap.3 - A Ladra

  • SUNNY
-Finalmente em casa!- falou Yuri
-Eu vou fazer um lanche! -falou SooYoung
-Mas você acabou de almoçar...- falei
-Não, eu almocei faz trinta minutos... - disse ela
Ergui as sobrancelhas e saí de fininho.
Respondi algumas perguntas que fizeram pra TaeTae na UFO e fui assistir um filme que Yoona, Tae, Sica, Yul, Tiff e Seororo estavam vendo, era um filme com o Ashton Kutcher, mas o filme era legendado, porque dublado para coreano, fica um lixo.


Sica e Fany assistiam perfeitamente, sem precisar ler, mas as outras garantiram seus óculos.
Depois de um tempo vendo o filme , fui para o meu quarto, deitei na cama, estava a fim de ficar sozinha, em paz, no silêncio, mas aqui não iria dar...
Pensei em ir ao shopping, mas é lotado demais, pensei em ir para o parque, mas é cheio de crianças... Uuuh~ a praia artificial daqui de Seoul, é uma boa idéia, muitas pessoas vão lá, mas posso ir disfarçada...Estava mesmo afim de ficar sozinha e lendo um livro de auto-ajuda....
Uhh~ acho que TaeTae tem disfarces...
-TaeTae!- gritei
-Heey!
-Vem aqui, porfavor!
-Esta beem...
Ela chegou em pouco tempo, e já disse do que eu precisava.
-Eu tenho spray para cabelo, polainas, luvas, um uniforme de uma loja de sapatos, maquiagem punk, unhas postiças...-ela dizia.
-Se der certo, quero ser gótica, ficaria irreconhecivel, além do mais, ninguém ia se sentir bem perto de uma gótica na praia...
-Esta bem...
Peguei os disfarces que Tae tinha e vesti um por um.
Coloquei a meia-arrastão por baixo da saia rockeira, coloquei a blusa estilo corsê, tudo que Tae tinha de preto e gótico, eu havia colocado.
passei o spray roxo em meu cabelo, coloquei as unhas postiças e passei a maquiagem gótica e por fim, calcei as botas.
Peguei um livro de auto-ajuda chamado " porque a fama é infame" e saí do meu quarto.
-Aaaah~- gritaram todas, menos Tae que ficou dando gargalhadas...
-Quem é você, e o que você está fazendo aqui ? - falou Yuri subindo no sofá, e todas as garotas, menos Tae, fizeram o mesmo.
-Ela é uma ladra!- falou SooYoung- Pode levar tudo... menos a comida!
E as mesmas voltaram a gritar
-Calma- tentava falar enquanto me livrava de uma pinicação na saia da Tae.
-OMO! Ela tem uma arma!- gritou Yoona- Não atira na gente ( todas começaram a chorar, menos Tae, que não consegui parar de rir) Não atira, não atira, pode levar o que voc quiser, até a comida.
-A comida ~~~~~nãããããããão~~~ - gritou Soo indo para a cozinha.
Eu estava rindo muuuuito~ por dentro, mas por fora estava perplexa.
-Pegue o nosso microondas! - ela retirou o microondas da cozinha e o colocou em minhas mãos
-Calma gente, sou eu Sunny- falava aos risos.
-SUNNY ?
-Sim, sou eu - disse.
-O que passa na sua cabeça para assustar a gente ? - disse SooYoung
-Foi sem querer...

Elas se calaram. Passei na cozinha para deixar o microondas e fui para a praia.
A praia estava calma, algumas crianças fazendo castelos de areia, mães passando protetor solar em seus filhos, mas todo mundo me olhava com um olhar feio, por isso escolhi um banco bem excluido de todos. Comecei a ler o livro, o livro era meio chatinho, mas era um bom passatempo.
-Heey, posso me sentar aqui ? - disse um homem
Eu assenti, sem olhar para ele, percebi, que após ele se sentar, o mesmo começou a mexer em seu celular.
Hesitei quando eu vi uma foto minha, que eu tirara com SungMin oppa a muito tempo atrás. Devia ser um fã meu...
-Sunny ? - ele dissera.
Olhei para ele, ergui as sobrancelhas, me surpreendi, era SungMin oppa.
- Como voc soube que era eu ? - falei.
- Keekk, seu livro, manchado de chocolate, a gente estavamos juntos qnd isso aconteceu, lembra ?
- Kekeke~ lembro...
- Como vai ? - ele falou, olhando em meus olhos.
- Bem~ e voc ? - falei fechando o livro e o repousando em meu colo.
- Bem... O que te trás aqui ?
-Paz- falei e comecei a rir - Não que no dormitório naum tenha paz, eu quero relachar, sair um pouco do dormitório, sem ser ao trabalho... e voc ?
-YeSung e HeeChul andam brigando, vim pra cá para ter um pouco de silêncio - ele disse olhando para as nuvens.
- Eles estão brigando porque ? - perguntei curiosa
- Com a agenda cheia a vida fica estressante, Sunny ! A gente acaba brigando por algo fútil, YeSung deixou a escova de cabelo de HeeChul cair... Chul ficou uma fera...
- Nossa, mega fútil'
 O silencio nos rodiou por alguns minutos até que ele finalmente disse :
- O que estão fazendo agora ?
- Treinando a coreografia para uma música nova - falei enquanto repousava a cabeça em seu ombro.
- Gravando um novo MV... e fazendo várias aparições em programas de variedade e entrevista...
-Hmmm'...
Olhei no relógio de SungMin oppa e vi que a tarde passou muito depressa.
- Acho que já vou oppa! SeoHyun não gosta qnd nos atrasamos para o jantar - ele se levantou e dei um abraço nele, seguido de um leve beijo na bochecha- até mais ...
- Espere, voc quer uma carona ?
- Eu adoraria!
Andamos até o carro dele, ele abriu a porta do carro para mim e fomos a caminho do dormitório.Quando chegamos, me despedi dele novamente e entrei no dormitório.
- Chegueei~
- Sunny, onde voc estava ? Se atrasou para o jantar. - disse SeoHyun
- Sorry, Seororo'
Ela me olhou tristonha, fugi para o meu quarto para trocar aquela roupa e recebi uma mensagem :
"Sunnny, voc esqueceu seu livro comigo, pensei em a gente sair para jantar juntos, amanhã, todos os membros, que tal ? Te entrego o livro lá ! XOXO Adeus~"
Seria ótimo...

Leave a Reply