Cap. 1 - Doces Voadores

  • SOOYOUNG
-1,2,3,4...- falava o nosso coreografo- Mr Taxi, Taxi, Taxi...
Me esforçava para memorizar os movimentos, mal esperava para essa manhã acabar para eu e as meninas sair do studio e irmos para o SUBWAY, eu iria comer um sanduíche de 30 cm com um recheio de frango e queijo suíço...
Horas e horas se passaram, demorei um pouco para aprender a parte de dança no final da musica, mas depois de alguns treinos eu vou levar o jeito~.
O treino acabou, até que enfim... Meu celular tocou logo depois que me sentei para beber água, peguei minha bolsa e procurei meu celular com raiva, quem iria me ligar na hora da minha água ?
Achei! Vi na telinha a foto fofs do KyuHyun, clique na tleca de atender e coloquei o celular na buchecha.

-Oi ?- falei
-Oi, Soo! tudo bem ? - ele disse com a sua voz meiga e animada, uma voz única, que só ele tem e dá para se reconhecer de longe.
-Tudo e você ? - falei sorrindo
-Melhor agora - ele riu - Quer sair hoje a noite? Fazer o mesmo de sempre ?
-Claro, vai ser divertido!- disse - Você paga ?
-Sim! - ele disse
-Então~, está ótimo! Até hoje a noite, Tchau!-falei
-Ok! Até...
Desliguei no celular e o devolvi para a minha bolsa.
-Deixa eu adivinhar... Kyuhyun ligou e te convidou para sair hoje a noite- falou Sica, que deu uma piscadela para mim.
Eu assenti levemente.
-Você não se cansa de fazer sempre a mesma coisa com ele, hein Soo ? - falou Sunny
-E você não se cansa de ficar olhando pelo olho mágico os encontros que a Soo tem no prédio da SM com o Hyun, hein Sunny?- falou a yoona e nós caimos na risada.
Fomos para a van assim que saímos do studio. Coloquei meus óculos escuros, abri minha bolsa e peguei o pacote de marshmallows e comi um por um ( mas não tudo, tinha que guardar para mais tarde) abri a janela e deixei o vento soprar em meu rosto, fazendo meus cabelos voarem livremente.
-~Oh~~~~! Marshmallows! Me dá um, Unnie!- falou Yoona com os olhos fixos no pacote de doces.
-Não! - Falei encarando ela e colocando o pacote atrás das minhas costas.
-Só um Unnie!- falou ela
-Nem pensar- falei
-Eu to com fominha - ela fez um aegyo - pleaseee~!
-Naão, Yoona!
-Esta bem, eu tenho um Tubes super ácido samor morango, e não vou te dar nenhum, chegou por encomenda dos EUA semana passada, mas eu ia esperar para outro dia, mas vou abrir agora!- ela disse
-OMO!OMG! É meu favorito!- falei boquiaberta.
-Mas você tem marshmallows, e não quer me dar nenhum...
-Está bem, vamos fazer uma troca, um marshmallow por um Tubes super ácido de morango? - interroguei
Peguei o pacote de mrshmaloows e levei em direção á Yoona e ela fez o mesmo com o pacote de Tubes.
Uma cena horripilante aconteceu, os doces foram sugados pela janela.
-Não!- Eu e Yoona gritamos.
-Para a van! Para a van agora! Para essa van ! Para! - gritava eu e quando o motorista parou a van eu saltei pela janela, quando eu olhei para trás vi minhas 7 irmãs com um ponto de interrogação na cabeça e minha outra irmã ( Yoona ) com uma cara tipo "Vai Soo, você consegue, HWAITING! Trás meus doces de volta ".
Fiz um gesto para os carros que estavam na pista pararem
Corri em direção onde estava os pacotes de doces e consegui os apanhar.
-Consegui~~~!- gritei- Os doces estão bem ! Estão bem ! Os doces estão bem ! Só alguns Marshamallows caiu, mas está tudo bem~!
-É isso aí, Soo!-grito Yoona.
Voltei para a van as pressas e comi um tubes para me alegrar.
-Vamos almoçar! - disse TaeYeon
Rapidamente chegamos no SUBWAY, todas estavam famintas. E estava louca para comer, depois de um dia loongo~( um dia que ainda não acabou, estoou tão anciosa para ver o KyuHyun *-----------* )


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  By: Pehsousa

Leave a Reply