Cap. 2 - Sanduíches, Shoppings, Jóias...

  •  JESSICA
Sim, eu estava faminta, pedi meu sanduíche e saciei a fome que estava me enloquecendo, um dia de treino não é para qualquer um.
Meu celular vibrou, coloquei a mão no bolso e o peguei, olhando no visor, vi que Krystal estava ligando para mim.
-Oi, maninha - falei.
-Oi, tudo bem Sica ? Que saudade!- ela disse
-Tudo, e com você ?- Disse
-Tudo ótimo! Hein, amanhã eu tenho uma folga, vou visitar a mãe e o pai, e pensei se você queria fazer o mesmo, você poderia ir comigo ? - ela disse entusiasmada
- Vou ver com o nosso empresário... Se ele deixar, eu vou, se ele não deixar, eu vou mesmo assim, finjo que estou doente e coisas assim e ele vai deixar eu ficar no dormitório eu fujo de lá aí nos duas vamos!

-Então~~ está bem! Espero anciosa, eu irei á tarde, Bye!
-Bye~~*!
Desliguei o celular e fiquei pensando em um plano para poder me livrar do nosso empresário amanhã, estou louca para ver minha familia.
-Sica? - Disse TaeYeon
-Hmmm. . . ?
-Desculpa, eu ouvi a conversa, kekke~! Eu te dou cobertura, amanhã a gente tem compromisso, mas eu, um tempo atrás, comprei um termometro falso, e podemos enganar o empresário ... - disse ela.
-Ainnn~* que bom~~*!
Terminei de devorar meu sanduíche e fui para o shopping com Fany e TaeTae, conforme a gente tinha combinadono treino de hoje. O shopping era mais perto do que eu imaginava, apenas á um quarteirão dalí, fomos andando para podermos conversar sem o motorista para ouvir.
Quando cheguei ao shopping, algumas crianças nos rodiaram para darmos autografos e tirar fotos, isso já tinha virado rotina para a gente.
Comprei um sundae e fui para uma loja de jóias.
-OMG! Este colar sabe meu nome e não para de gritar ele, ouçam, ele está dizendo : Tiffany, Tiffany, Coloque-me em seu pescoço, Tiffany... Acho que vou levar!
Ri das gracinhas de Fany.
Meu celular tocou novamente, é Krystal, supûs, atendi sem olhar pelo visor quem era.
-Oi, maninha. - falei convicta
-Maninha?
-What? Krystal ?
-Não!
-Quem é ? - Gritei e todos na loja olharam pra mim e eu corei.
-DongHae-Ele disse
-HaeHae, desculpa?- falei
-Está tudo bem, Sicachu~*
-Como você está Hae ?- falei
-Bem, e você ?
-Ótimaa~!
-Estava pensando em a gente sair amanhã para comprar aquela bolsa da Louis Vuitton que eu te prometi para você. Pode ser ? - ele falou
-Eu adoraria, mas amanhã eu vou ver meus pais á tarde, e vou voltar um pouco tarde...
-Então ta fechado!
- Oque ta fechado ?
- Amanhã irei conhecer a Sra. Jung! - ele disse com um tom de voz um pouco diferente, como se não tivesse pedindo para ele ir comigo, mas como tivesse confiramado que ele vai amanhã comigo, mas aceitei.
-Então esta fechado-disse- Tchau!
-Até mais ...
Desliguei o celular.
-Dinovo eu ouvi a conversa *-----* Mas amanhã você não ia visitar seus pais ? - falou Tae
-E vou.
-Você vai dar o gelo no Hae?
-Não ele vai comigo ;D
Elas cairamna risada.
Fomos pagar o lindo colar que Tiff viu na vitrine e disse que ele sabia o nome dela e voltamos para o SUBWAY, e de lá fomos para casa ( DORMITÓRIO )


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ By: Pehsousa

Leave a Reply