“ Hey garoto, o que você espera que eu diga?

Como você quer que eu reaja?

Um dia são palavras doces e em um instante você muda.

Suas palavras parecem engraçadas, como se estivesse tudo errado.

 

Meu coração se perde em meio a seu olhar frio,

Por que sou a única que não entende que isso é um adeus?

Eu acabei vivendo uma mentira e eu deveria saber

Que você iria me magoar.

É engraçado como a dor me enforca a garganta

E eu não consigo um meio de sorrir.

Fico procurando maneiras de fugir

Eu não quero pensar nisso, estou farta disso,

Estou enlouquecendo em pensar que foi apenas uma ilusão.

Como você vê isso tudo?

Achei que tivesse lhe dito que não sou igual

Ao que já lhe passou na vida.

Achei que tivesse te dito

Quando amo, nunca é brincadeira.”

                By: Ray

Leave a Reply