Anteriormente foi relatado que os membros do T-ARA podem sofrer auterações. Para acompanhar o Core Contenst Media CEO, Kim Kwang Soo tem revelado um pouco mais de informações um insight sobre o que mudanças podemos esperar do grupo.
CEO K... tem comentado que há uma possibilidade de colocar uns membros para fora e adicionar outros, mas para executar os membros já dentro do grupo, assim como também adicionando mais membros para transformar T-ARA entre oito ou até nove membros de um grupo atual de sete membros, está chegando em abril.
A finalidade não é apenas para tirar as pessoas sem rumo, e adicionar outros, mas para implementar uma estratégia competitiva para aqueles que trabalham duro e mostrar seus talentos, será dada mais atividades e oportunidades, enquanto outros que se sentam e “só pensam em si mesmos” não irão receber mais oportunidades.
Kim disse, “ quando eu olho para trás nos meus 30 anos de experiência em descobrir novos talentos, pelo terceiro ano eles se tornam cheio deles mesmos e preguiçosos. Se eles não estão sempre na ponta da cadeira e trabalhando duro e acho que eles só podem conseguir com o que eles já tem, eles não vão estar aptos para vencer. Tenho visto muitos cantores tornar-se compreensivo por causa de seu orgulho. Para os membros que não tem habilidade para trabalhar duro. Eu não darei para eles as partes (em músicas)”.
Kim afirmou que essas mudanças do T-ara será revelado no dia 7 de abril e antecipando para ver como o grupo irá nascer. As mudanças irão incluir adições de membros assim como as mudanças do conceito musical ou grupo.
Atualmente, a T-ara está planejando uma grande inauguração fã-clube em julho.

Fonte: allkpop
Tradução: Thaís R.

Leave a Reply